sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Agradecimentos...

Bom dia, caros amigos!

Este Blog foi desenvolvido no dia 30 de setembro de 2009.


Passaram-se, portanto, exatos 45 (quarenta e cinco) dias até a data de hoje.

Pela manhã, durante a atualização do Blog, que procuro fazer constantemente, tive a curiosidade de verificar a quantidade de pessoas que acessaram o blog nesse período, e, muito surpreso e feliz fiquei, quando, surpreendentemente, constatei a indicação de 1.000 (mil) acessos.

Uma média de 25 (vinte e cinco) pessoas por dia.

Não podia deixar de compartilhar toda a minha alegria e satisfação com todos vocês que me visitaram nesse período, seja por curiosidade, admiração, para fazer perguntas, atualizar-se, conhecer um pouco mais do Direito, enfim, não importa o motivo pelo qual você acessou este Blog, agradeço, de coração, por sua participação.

Agradeço por todos os e-mails que recebi (me desculpem aqueles que ainda não consegui responder), sinto-me, do fundo do coração, muito honrado, privilegiado, aumentando, ainda mais, a minha preocupação e responsabilidade quando lhes dirijo a palavra pelo Blog. Isso porque, sei, você estará lendo!

Quero que saiba da minha felicidade por sua audiência...

Criei este Blog com o objetivo de que você pudesse me conhecer, conhecer o verdadeiro eu, o que penso, como sou, onde ando, minhas experiências, minhas realizações, minha formação, para compartilhar meus conhecimentos, para dar a minha contribuição na construção de um Brasil mais justo, evoluído, igualitário e democrático.

Vamos juntos, melhorar esse pais!

Um grande abraço,


Nenhum comentário: